11 de fev. de 2011

Top mentiras mais contadas




Advogado:
- Esse processo é rápido.


Ambulante:
- Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.


Anfitrião:
- Já vai? Ainda é cedo!


Aniversariante:
- Presente? Sua presença é mais importante.


Bêbado:
- Sei perfeitamente o que estou dizendo.


Casal sem filhos:
- Visite-nos sempre, adoramos suas crianças.


Corretor de imóveis:
- Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.


Delegado:
- Tomaremos providências.


Dentista:
- Não vai doer nada.


Desiludida:
- Não quero mais saber de homem.


Devedor:
- Amanhã, sem falta!


Encanador:
- É muita pressão que vem da rua.


Filha de 17 anos:
- Dormi na casa de uma colega.


Filho de 18 anos:
- Antes das 11 estarei de volta.


Gerente de banco:
- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.


Inimigo do morto:
- Era um bom sujeito.


Jogador de futebol:
- Vamos continuar trabalhando e forte.


Ladrão:
- Isso aqui foi um homem que me deu.


Mecânico:
- É o carburador.


Muambeiro:
- Tem garantia de fábrica.


Namorada:
- Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei.


Namorado:
- Você foi a única mulher que eu realmente amei.


Noivo:
- Casaremos o mais breve possível!


Orador:
- Apenas duas palavras.


Pobre:
- Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo.


Recém-casado:
- Até que a morte nos separe.


Sapateiro:
- Depois alarga no pé.


Sogra:
- Em briga de marido e mulher não me meto.


Vagabundo:
- Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.


Viciado:
- Essa vai ser a última.

0 comentários:

Postar um comentário